sábado, 2 de abril de 2011

Muito além das aparências...


A Mulher Vitoriosa não vê a moda de maneira ditatorial. Como conseqüência, ela não deixa de lado sua verdadeira personalidade para tornar-se apenas o que algum estilista imagina a cada estação. O seu estilo não se modifica conforme a moda, porque ele diz respeito à sua essência, ao seu interior. 

Seguir fielmente as tendências e usá-las sem um toque pessoal pode indicar uma grave falta de auto-estima. Mas a Mulher Vitoriosa tem personalidade, bom-senso, além de autocrítica. Por isso, não se deixar levar por tendências passageiras. 

A mulher que conhece qual é o seu real valor não rejeita a riqueza das curvas de um corpo saudável, para eleger como modelo de perfeição um corpo doentio e quase sem vida. Este obtido através da subalimentação ou de distúrbios não só alimentares como psíquicos. 

O mais importante é saber quem você é. Este autoconhecimento reflete no seu exterior. A Mulher Vitoriosa estará sempre bem informada quanto às tendências e as novidades, mas independente disso, se sentirá bonita, especial, valorosa, única, forte e sábia.

Declare em voz alta: Tenho uma aliança com Deus. Sou abençoada, amada, aceita, valorizada e ungida. Estou aqui para fazer a diferença e ser vitoriosa em todas as áreas da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário