sábado, 2 de abril de 2011

Looks da Michelle Obama


Foi o assunto do fim de semana nos noticiarios. O atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chegou com a família ao Brasil no último sábado (19) para sua primeira visita oficial. Apesar de ele ser o centro das atenções, boa parte delas estiveram voltadas para o guarda-roupa de sua esposa, Michelle.

A primeira dama norte-americana é conhecida por possuir um estilo próprio e por usar looks informais, misturando peças de grife com peças de lojas mais populares. Na vista ao Brasil, os looks de Michelle Obama mostraram seu jeito simples e muito chique, sem nenhum exagero nas produções.

Não lhe poupam comparações a outras primeiras damas,no que se refere ao estilo que porta, principalmente quanto à clássica Jacqueline Kennedy Onassis; mas apesar de contar com uma personal stylist – Meredith Koop - para auxiliá-la no que vestir, a primeira dama americana Michelle Obama escolhe suas próprias roupas e prova que seu estilo simples e sofisticado – que lhe conferiu status de ícone fashion - pode ser utilizado em qualquer ocasião.



Esse look eu achei de um carinho ao povo brasileiro..ao escolher as cores do Brasil
Bom, o que me chama a atenção nessa mulher, não é a sua beleza.Mas a sua elegancia, o seu carisma ( nos USA ela é mais popular do que o marido), a sua simplicidade, a torna uma mulher maravilhosa, com personalidade propria. É uma Mulher de Classe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário