sábado, 2 de abril de 2011

Encanta-se com o peep toe...


Peep toe é um estilo de sapato que você verá muito nas vitrines ao longo deste ano. Já está sendo adotado há algum tempo e faz sucesso entre as produções mais bacanas. Se você ainda não tem um pee toe, provavelmente deste inverno não passa!

O peep toe é aquele sapato no parecido com scarpin, mas com a frente arredondada e um corte onde aparece a pontinha dos dedos. O modelo virou febre nos anos 40/50, tanto que atualmente dá um toque retrô aos looks. E como a onda das décadas passadas o clássico modelo está sendo reinventado novamente.

Para o clima brasileiro, o peep toe foi feito sob medida. Isso porque ele tem todo o charme de um scarpin, mas lembra também uma sandália, sendo mais refrescante. O modelo é fechado na parte de trás, mas aberto na frente. Podem ainda existir os modelos tipo sandália, abertas à trás. 

A versatilidade do peep toe é enorme! Combina muito com um jeans e blusinha e também com um vestido produzido. 

Por remeter ao romantismo das décadas passadas, fica melhor com roupas que também tenham este perfil. Mas os modelos com cores escuras também ficam legais em produções contrastantes. E como nesse inverno os tons fortes e escuros predominam, os peep toes também assumem essa personalidade. 

Usado com meias escuras, o sapato realça e as cores vibrantes como o vermelho verniz, azul royal verniz, e verde verniz compõem a tendência neon e original usada no inverno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário